Forum geral
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum geral

Participe!Esse é um forum que fala sobre tudo de interessante no mundo livremente, entre já!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A questão das áreas.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
leoslash
Recem revelado
Recem revelado
leoslash


Masculino
Número de Mensagens : 24
Idade : 27
Localização : Tente descobrir!
Emprego/lazer : Estudar!
Humor : Você o faz!
Warning :
A questão das áreas. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A questão das áreas. Right_bar_bleue

Personalized field :
Tarones:
Data de inscrição : 31/05/2008

A questão das áreas. Empty
MensagemAssunto: A questão das áreas.   A questão das áreas. Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 10:33 am

Pessoal, eu vejo que temos muitas áreas, muitas que nem são usadas, então gostaria de sbaer quais as mais desnecessárias que vocês gostariam que tirasse?

Eu colocaria outras, e já tenho um projeto, uma área pra colocar jogos.Sim vocês vão jogar diretamente do fórum, mas também não esperem jogos como GTA, Quake, ou um Diablo,não...será jogos razoáveis, em flash, esse tipo.


Bom mas quero que digam as áreas que não são necessárias...

ABS
Ir para o topo Ir para baixo
Rolo
Recem revelado
Recem revelado



Número de Mensagens : 29
Warning :
A questão das áreas. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A questão das áreas. Right_bar_bleue

Personalized field :
Tarones:
Data de inscrição : 31/05/2008

A questão das áreas. Empty
MensagemAssunto: Re: A questão das áreas.   A questão das áreas. Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 3:03 pm

Tambem acho uma boa,um forum lotado de areas fika ruim,uma area de jogos ficava massa.

Area pro portal pra que? so pra tirar os topicos das areas pra botar no portal?Pra q tantos games? bota so uma pra videogames e uma pra PC!

Boatva uma pra jogos e brincadeiras,um forum interativo,descontraido ficava massa...
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio
Titular
Titular
Flávio


Masculino
Número de Mensagens : 115
Idade : 28
Localização : Florianópolis-SC
Humor : muito feliz
Warning :
A questão das áreas. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A questão das áreas. Right_bar_bleue

Time : 1° Figueirense e 2°Cruzeiro
Personalized field :
Tarones:5
Data de inscrição : 31/05/2008

A questão das áreas. Empty
MensagemAssunto: Re: A questão das áreas.   A questão das áreas. Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 5:42 pm

rolo, axo q a parte do portal é uma boa pq para visitantes ver o nosso conteudo

tmb discordo uma das aras q menos podemos mexer e a de games e futebol, onde tem mais conteudo do forum

a parte de uma area pra jogos axo otima ideia so quero ver a opiniao de outros membros
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumgeral.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A questão das áreas. Empty
MensagemAssunto: Re: A questão das áreas.   A questão das áreas. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A questão das áreas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum geral :: Moderação :: Portal-
Ir para: