Guiga Recem revelado
Número de Mensagens : 33 Idade : 29 Localização : São Paulo-SP Emprego/lazer : Internet Warning : Time : Corinthians e Manchester untd. Personalized field : Tarones: Data de inscrição : 14/06/2008
| Assunto: Fut.-Mano nega contato para assumir seleção portuguesa Dom Jun 15, 2008 12:11 pm | |
| Apontado como possível substituto de Luiz Felipe Scolari na seleção portuguesa, Mano Menezes, técnico do Corinthians, negou, nesta sexta-feira, que tenha sido procurado por qualquer dirigente. O treinador garantiu que não tem qualquer interesse de deixar o clube paulista.
"Não existe nada sobre isso. Tenho contrato com o Corinthians e procuro cumprir todos os meus compromissos. Só estou pensando na Série B e em trabalhar junto com os jogadores para levar o Corinthians de volta à Primeira Divisão", afirmou.
O treinador garantiu não saber se foi indicado por Felipão, que assumirá o Chelsea após o término da Eurocopa, mas brincou com a possibilidade de ter sido lembrado pelo amigo. "Se indicou, tem bom gosto e eu agradeço". | |
|
Flávio Titular
Número de Mensagens : 115 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Humor : muito feliz Warning : Time : 1° Figueirense e 2°Cruzeiro Personalized field : Tarones:5 Data de inscrição : 31/05/2008
| Assunto: Re: Fut.-Mano nega contato para assumir seleção portuguesa Dom Jun 15, 2008 12:56 pm | |
| psi o mano na portugal ia afundar a bela portugal | |
|
stephan Jogador de base
Número de Mensagens : 2 Warning : Personalized field : Tarones: Data de inscrição : 15/06/2008
| Assunto: Re: Fut.-Mano nega contato para assumir seleção portuguesa Dom Jun 15, 2008 1:05 pm | |
| acho ele um bom técnico, mas acho que não pra assumir uma seleção... | |
|
Rolo Recem revelado
Número de Mensagens : 29 Warning : Personalized field : Tarones: Data de inscrição : 31/05/2008
| Assunto: Re: Fut.-Mano nega contato para assumir seleção portuguesa Dom Jun 15, 2008 1:33 pm | |
| Bom tecnico uma otima pra Portugam melhor do q felipão retranqueiro | |
|
Flávio Titular
Número de Mensagens : 115 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Humor : muito feliz Warning : Time : 1° Figueirense e 2°Cruzeiro Personalized field : Tarones:5 Data de inscrição : 31/05/2008
| Assunto: Re: Fut.-Mano nega contato para assumir seleção portuguesa Dom Jun 15, 2008 1:42 pm | |
| vo mover para mercado da bola so nao vo dar warning pq criei agora o mercado da bola | |
|
Guiga Recem revelado
Número de Mensagens : 33 Idade : 29 Localização : São Paulo-SP Emprego/lazer : Internet Warning : Time : Corinthians e Manchester untd. Personalized field : Tarones: Data de inscrição : 14/06/2008
| Assunto: Re: Fut.-Mano nega contato para assumir seleção portuguesa Sáb Jun 28, 2008 3:43 pm | |
| O mano e d+,melhor do q muitos tecnicos de pechincha por aí!!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fut.-Mano nega contato para assumir seleção portuguesa | |
| |
|