Forum geral
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum geral

Participe!Esse é um forum que fala sobre tudo de interessante no mundo livremente, entre já!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Giba diz que espera poder agradecer os EUA por 'tapa na cara'

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cremonez
Reserva
Reserva
Cremonez


Masculino
Número de Mensagens : 60
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR
Emprego/lazer : Tocar guitarra/Jogar Futebol
Humor : Engraçado
Warning :
Giba diz que espera poder agradecer os EUA por 'tapa na cara' Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Giba diz que espera poder agradecer os EUA por 'tapa na cara' Right_bar_bleue

Time : Coritiba e Manchester United
Personalized field :
Tarones:
Data de inscrição : 20/07/2008

Giba diz que espera poder agradecer os EUA por 'tapa na cara' Empty
MensagemAssunto: Giba diz que espera poder agradecer os EUA por 'tapa na cara'   Giba diz que espera poder agradecer os EUA por 'tapa na cara' Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 4:22 pm

No embarque em Cumbica, capitão da seleção brasileira afirma que quer transformar derrota em momento feliz

Giba diz que espera poder agradecer os EUA por 'tapa na cara' 577460_giba15

SÃO PAULO - A seleção brasileira masculina de vôlei embarcou na noite desta terça-feira para o Canadá, onde ficará apenas um dia antes de seguir para Tóquio, no Japão, local em que fará um período de aclimatação de cinco dias antes de chegar a Pequim para a disputa dos Jogos Olímpicos. O Brasil defenderá na competição a medalha de ouro conquistada em Atenas-2004.

No embarque da delegação no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, o capitão Giba afirmou que espera transformar em um momento feliz o "tapa na cara" que a equipe levou na Liga Mundial. "Espero que a gente possa falar muito obrigado aos Estados Unidos", afirmou.

O Brasil foi derrotado por 3 sets a 0 pelos EUA no último sábado no Rio de Janeiro na semifinal da Liga Mundial e perdeu a chance de conquistar a competição pela sexta vez consecutiva e pela oitava vez na história. No domingo, a seleção foi superada pela Rússia por 3 a 1 e pela primeira vez na 'era Bernardinho' ficou fora do pódio de um torneio.

O técnico Bernardinho, por sua vez, mostra preocupação com a confiança dos rivais nas Olimpíadas, que agora sabem que o Brasil não é imbatível. "Agora eles sabem que podem", lamentou.

Nos Jogos de Pequim, a seleção brasileira de vôlei masculino faz a sua estréia no dia 10 contra o Egito. Na seqüência, enfrenta Sérvia, Rússia, Polônia e Alemanha. Um novo encontro contra os Estados Unidos pode acontecer já nas quartas-de-final.


Fonte: Estadão
Ir para o topo Ir para baixo
 
Giba diz que espera poder agradecer os EUA por 'tapa na cara'
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum geral :: Esportes :: Volei :: Volei de quadra-
Ir para: